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Envio e Devolução

Política de Envio

A nossa loja oferece envio para todo o Brasil. O prazo de entrega varia conforme o local de destino e a complexidade do produto, podendo ser consultado no momento da finalização da compra. Trabalhamos com as principais transportadoras, como Correios e transportadoras privadas, oferecendo a opção de SEDEX, PAC e envio expresso, sempre com a opção de rastreamento.

A recomendação para peças valiosas ou personalizadas em ouro ou prata é optar pelo envio com seguro e entrega em mãos, para garantir maior segurança no transporte, ou retirada na oficina.

Prazo de Entrega:

  • Para as peças disponíveis no site, o prazo de produção é de 10 a 20 dias úteis. Após a produção, o tempo de entrega pode variar entre 5 a 15 dias úteis, dependendo da localização e do método de envio escolhido.

  • Para peças sob encomenda ou personalizadas: o prazo é informado ao cliente diretamente após o fechamento do pedido.

Política de Trocas e Devoluções

Nós prezamos pela satisfação de nossos clientes. Caso você deseje trocar ou devolver um produto, nossa política permite a devolução em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Isso é válido para produtos não personalizados.

Para produtos personalizados ou sob encomenda, não aceitamos devoluções, salvo em casos de defeitos de fabricação, que poderá ser feito reparo sem custo adicional. Porém, garantimos que todo o processo de personalização será feito conforme o que foi acordado, com o acompanhamento contínuo de nossa equipe.

Se houver defeito em sua joia, oferecemos reparo ou substituição sem custos, desde que o produto tenha sido utilizado de acordo com as instruções de cuidados.

Lei Aplicável:

  • Art. 49 do CDC: Direito de arrependimento em até 7 dias para compras feitas fora do estabelecimento físico (compras online).

  • Art. 18 do CDC: Em caso de produto defeituoso, o consumidor tem direito à troca ou reparo.

  • A exceção para produtos personalizados ao direito de arrependimento está implícita no Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Embora o artigo 49 diga que o consumidor tem 7 dias para desistir da compra feita fora do estabelecimento comercial, o direito de arrependimento não se aplica quando o produto foi feito sob encomenda, de forma personalizada ou customizada. Essa interpretação se baseia no fato de que produtos personalizados não podem ser revendidos, tornando inviável sua devolução.

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